quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pavê de Manga

INGREDIENTES PARA O CREME:

-1 ½ xícara (chá) de leite condensado

-1 xícara (chá) de creme de leite

-1 xícara (chá) de suco de manga concentrado

-1 pacote de gelatina incolor sem sabor hidratada



DEMAIS INGREDIENTES:

-20 biscoitos tipo champagne

-1 xícara (chá) de suco concentrado de manga

-1 colher (sopa) de conhaque

-1 xícara (chá) de manga picada



INGREDIENTES PARA A COBERTURA:

-2 colheres (sopa) de açúcar cristal

-½ xícara (chá) de água

-1 xícara de manga picada





CREME

Em um liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite e o suco de manga. Acrescente a gelatina e misture bem. Reserve.

Em uma tigela, coloque o suco concentrado de manga e o conhaque. Coloque uma camada do creme em uma travessa, salpique manga picada, uma camada de biscoito umedecido no suco e cubra com o creme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário